Compare Lista de Desejo (0)

Trocas/Envios /Devoluções

A Dimmes,  (www.dimmes.com.br/loja)  tem o compromisso com seus Clientes:


ENVIO:

Em respeito ao Consumidor e para garantir a integridade, os produtos são enviados lacrados, exatamente como vieram do fabricante. Entretanto, em caso de suspeita de defeito ou em situações específicas, a Dimmes se reserva o direito de abrir e testar o funcionamento da encomenda. 


Os produtos,  geralmente, são enviados logo após a confirmação do pagamento do pedido(veja detalhes em [Clique aqui]), e muitas vezes, a encomenda segue no mesmo dia. 

Após o envido do produto, o comprador recebe um email informando a data do envio e o "Código do Objeto"  para que possa ser "rastreado" o seu trajeto diretamente no site do transportador (quando houver). Assim, você pode acompanhar o trajeto da sua encomenda passo a passo até chegar ao destino.


 

TROCAS / DEVOLUÇÕES:


DEFEITOS:

Até 7 dias  a contar do recebimento do produto:

Diretamente com a Dimmes:  Neste caso, o custo do frete correrá por conta da Dimmes.   O consumidor  deverá abrir um chamado em "trocas/devoluções" disponível na página do pedido na conta do usuário  e preencher os dados solicitados. 

Obs: Para efeito de prazo, fica condicionado a data de abertura do chamado na página informada, não sendo aceito para este efeito,  qualquer outra forma de comunicação.

 

Após 7 dias do recebimento:

- Diretamente com o serviço de atendimento do fabricante:  Neste caso, o acionamento da garantia deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto, obedecendo-se as condições e prazo de validade da garantia  impresso  no manual do produto. Em caso de não existir manual, a garantia será de 90 dias (a contar da data do da emissão da nota fiscal) conforme a lei vigente.

Obs: Alguns fabricantes exigem que o acionamento da garantia seja feito diretamente com os mesmos (mesmo antes do prazo de 7 dias.    Neste caso, a Dimmes enviará instruções para o acionamento desta  garantia.

 

TROCAS:

A Dimmes reserva o direito de efetuar trocas somente em caso de mesmo modelo e valor. (exemplo: tamanho, cor, etc), podendo eventualmente efetuar trocas em outras situações. O frete de devolução e reenvio, correria por conta do consumidor. 


DEVOLUÇÕES:

De acordo com o artigo 7 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de solicitar a  devolução da compra no prazo de até 7 dias(corridos)  a contar da data do recebimento da encomenda,  obedecendo-se as seguintes situações:

- O produto deverá estar  sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original, com lacre de segurança  e tarjas (quando houverem);

Obs: Para efeito de prazo, fica condicionado a data de abertura do chamado na página informada, não sendo aceito para este efeito,  qualquer outra forma de comunicação.

 
- O cancelamento do pedido, estorno/devolução do pagamento, por questões fiscais, somente serão efetuados após o recebimento  efetivo do produto devolvido. Para isto, a encomenda deverá ser levada ou enviada até a Dimmes para que seja feito o procedimento de cancelamento e devolução do valor pago. 


- Caso o Consumidor/Comprador solicite o cancelamento do pedido antes do recebimento da encomenda e a mesma já estiver em trânsito, o destinatário deverá RECUSAR O RECEBIMENTO no momento da entrega, pedindo para o entregador que a encomenda seja devolvida para o Remetente e em seguida, deverá  entrar em contato com a Dimmes para que seja feito o chamado e acompanhamento da devolução.


Em caso de dúvida entre em contato através do atendimento online em www.dimmes.com.br/sup




 


Cadastre-se Em Nossa Lista VIP e
     
   
     
 


Gênero*
 Feminino        Masculino

DDD+N0.TEL.(opicional)



Para fechar esta janela sem se inscrever, clique em fechar no canto superior da tela.

 
Este produto está indisponível no momento. Informe seu email para enviarmos um email avisando quando estiver disponível novamente.