Compare Lista de Desejo (0)

Trocas/Envios /Devoluções

A Dimmes, Loja oficial de produtos  Patati Patatá (www.dimmes.com.br/loja)  tem o compromisso com seus Clientes:


ENVIO:


Em respeito ao Consumidor e para garantir a integridade, os produtos são enviados lacrados, exatamente como vieram do fabricante. Entretanto, em caso de suspeita de defeito ou em situações específicas, a Dimmes se reserva o direito de abrir testar o funcionamento da encomenda. O comprador, caso receber a encomenda e apresentar defeito, deverá abrir um chamado em "trocas/devoluções" disponível na página do pedido na conta do usuário  e preencher os dados solicitados.



Os produtos são enviados logo após a confirmação do pagamento do pedido(veja detalhes em [Clique aqui]), e muitas vezes, a encomenda segue no mesmo dia. 

Após o envido do produto, o comprador recebe um email informando a data do envio e o "Código do Objeto" para que possa ser "rastreado" o seu trajeto através do transportador. Assim, você pode acompanhar o trajeto da sua encomenda passo a passo até chegar ao destino.




TROCAS / DEVOLUÇÕES:


DEFEITOS:
Os produtos possuem garantia de 90 dias (3 meses)  ou mais (quando estiver especificado no manual do produto),  contra defeitos de fabricação, a contar da data de emissão da nota fiscal. Não é considerado defeito de fabricação e/ou o produto perderá a garantia se houver uma das situações abaixo:

- Mau uso ou uso abusivo do produto em situações em que ele não foi projetado;
- Danos físicos de qualquer natureza ou sinais de queda do produto;
- Violação ou sinais de que o produto foi aberto/desmontado.

Vale lembrar que a garantia é fornecida pelo fabricante do produto.


Alguns fabricantes exigem que o acionamento da garantia seja feita diretamente com os mesmos.   Porém quando não for o caso, a garantia poderá ser acionada da seguinte forma:


- Diretamente com a Dimmes:   Dentro de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Neste caso, o custo do frete correrá por conta da Dimmes (quando acionada diretamente). ;
- Diretamente com o serviço de atendimento do fabricante: Até o prazo de validade da garantia fornecida pelo fabricante.




DEVOLUÇÕES:


O comprador tem o direito de solicitar devolução do produto no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo, obedecendo-se as seguintes situações:

- O produto deverá estar  sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original, com lacre de segurança  e tarjas (quando houverem);
- Dentro deste prazo, o Consumidor/Comprador deverá abrir um chamado através da página "trocas/devoluções" disponível dentro da página do pedido na conta do usuário;
- O cancelamento do pedido, estorno/devolução do pagamento, por questões fiscais, somente serão efetuados após o recebimento do produto devolvido. Para isto, a encomenda deverá ser levada ou enviada até a Dimmes para que seja feito o procedimento de cancelamento e devolução do valor pago. 
- Caso o Consumidor/Comprador solicite o cancelamento do pedido antes do recebimento da encomenda e a mesma já estiver em trânsito, o destinatário deverá RECUSAR O RECEBIMENTO no momento da entrega, pedindo para o entregador que a encomenda seja devolvida para o Remetente e em seguida, entrar em contato com a Dimmes para que seja feito o chamado e acompanhamento da devolução.



Em caso de dúvida através  entre em contato através do atendimento online em www.dimmes.com.br/sup




 


Cadastre-se Em Nossa Lista VIP e
     
   
     
 


Gênero*
 Feminino        Masculino

DDD+N0.TEL.(opicional)



Para fechar esta janela sem se inscrever, clique em fechar no canto superior da tela.

 
Este produto está indisponível no momento. Informe seu email para enviarmos um email avisando quando estiver disponível novamente.