Como rastrear encomendas no site da Dimmes

A Dimmes  oferece a seus clientes várias opções de frete, podendo variar conforme a região de entrega e volume da compra.   Para rastrear o trajeto da encomenda enviada, segue instruções conforme a transportadora escolhida.

 

CORREIOS

Para rastrear uma encomenda enviada via Correios, clique na imagem  ao lado         ou    acesse; https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e informe os dados solicitados.

IMPORTANTE: Os Correios, dependendo da logística realizada, reservam o direito de registrar o envio da encomenda em seu sistema em até 24 horas depois do envio ou seja, a encomenda segue normalmente no fluxo de postagens, porém as informações são cadastradas depois, sem comprometer o prazo previsto de entrega.

 

Total Express

Para consultar uma encomenda enviada pela Total Express,  clique na imagem  ao lado         ou  acesse  http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/6196  e informe os dados solicitados.

 

 

Kangu (Sequoia)

Para consultar uma encomenda enviada pela Kangu ,   acesse   https://www.kangu.com.br/rastreio     e informe o código do objeto.

 

Loggi

Para consultar uma encomenda enviada pela Loggi  ,   acesse   https://www.loggi.com/rastreador/    e informe o código do objeto.

 

 

Outras transportadoras

Para consultar encomendas enviadas de outra forma, por favor acesse um dos nossos canais de atendimento e informe o  número do  pedido que deseja consultar.

 

Se tiver alguma dúvida, para falar conosco,  acesse  https://www.dimmes.com.br/loja/contact_lan.php 

 

OBS:

  - A consulta somente poderá ser feita após o envio da encomenda.

  -  O Código do objeto fica disponível após o envio, dentro do histórico do pedido.  Para visualizar os dados do pedido, basta entrar em sua conta e clicar em 'Histórico de pedidos" ou "Meus Pedidos". .



http://www.dimmes.com.br/loja

www.facebook.com.br/dimmes
www.facebook.com.br/lojapatatipatata

 

FECHAR ESTA JANELA [X]

 



[<] Voltar