Envios, Trocas e Devoluções

A Dimmes, Loja oficial de produtos  Patati Patatá (www.dimmes.com.br/loja)  tem o compromisso com seus Clientes:
 

ENVIO:

Em respeito ao Consumidor e para garantir a integridade, os produtos são enviados lacrados, exatamente como vieram do fabricante. Entretanto, em caso de defeito, o Comprador deverá abrir um chamado em "trocas/devoluções" disponível na página do pedido e preencher os dados solicitados.


Os produtos são enviados logo após a confirmação do pagamento do pedido(veja detalhes em [Clique aqui]), e muitas vezes, a encomenda segue no mesmo dia.

Após o envido do produto, o comprador recebe um email informando a data do envio e o "Código do Objeto" para que possa ser "rastreado" o seu trajeto através do site dos correios.Assim, você pode acompanhar o trajeto da sua encomenda passo a passo até chegar ao destino.

 

TROCAS / DEVOLUÇÕES:

DEFEITOS:
Os produtos possuem garantia de 90 dias (3 meses)  ou mais (quando estiver especificado no manual do produto),  contra defeitos de fabricação, a contar da data de emissão da nota fiscal. Não é considerado defeito de fabricação ou o produto perderá a garantia se houver uma das situações abaixo:

- Mau uso ou uso abusivo do produto em situações em que ele não foi projetado;
- Danos físicos de qualquer natureza ou sinais de queda do produto;
- Violação ou sinais de que o produto foi aberto/desmontado.

Vale lembrar que a garantia é fornecida pelo fabricante do produto, e que as condições e prazos da garantia podem mudar conforme o fabricante.

Alguns fabricantes exigem que o acionamento da garantia seja feita diretamente com os mesmos. Porém quando não for o caso, a garantia poderá ser acionada da seguinte forma:

- Diretamente com a Dimmes:   Dentro de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Neste caso, o custo do frete correrá por conta da Dimmes (quando acionada diretamente). ;
- Diretamente com o serviço de atendimento do fabricante: Até o prazo de validade da garantia fornecida pelo fabricante.

 

DEVOLUÇÕES:

O comprador tem o direito de solicitar devolução do produto no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo, obedecendo-se as seguintes situações:

- O produto deverá estar  sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original, com lacre de segurança  e tarjas (quando houverem);
- Dentro deste prazo, o Consumidor/Comprador deverá abrir um chamado através da página "trocas/devoluções" disponível dentro da página do pedido;
- O cancelamento do pedido, estorno/devolução do pagamento, por questões fiscais, somente serão efetuados após o recebimento do produto devolvido.
- Caso o Consumidor/Comprador solicite o cancelamento do pedido antes do recebimento da encomenda, o mesmos deverá RECUSAR O RECEBIMENTO no momento da entrega, pedido para que a encomenda seja devolvida para o Remetente e em seguinda, entrar em contato com a Dimmes para que seja feito o acompanhamento da devolução.


Em caso de dúvida através do atendimento online em www.dimmes.com.br/sup