PROBLEMAS COM PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

 

Devido ao grande número de fraudes praticadas em compras pela internet e para sua própria segurança, são seguidos alguns critérios  para compras efetuadas com cartão de crédito, a seguir:

 

             Por questões de segurança, sempre que houver alguns dos motivos abaixo, a tentativa de pagamento será ignorada ou recusada automaticamente de modo a manter a segurança do titular do cartão. 

 

MOTIVOS QUE OCASIONAM A RECUSA DO PAGAMENTO:

 

1) Falha de comunicação entre o computador do usuário e o site da operadora do cartão;

 

2) Impossibilidade ou dificuldade de identificar o usuário:  Recomenda-se efetuar o pagamento utilizando um computador pessoal e que não pertença a uma rede.  Computadores que pertençam a uma rede, lanhouse, empresa, etc, geralmente possuem sistema de segurança que bloqueiam ou impedem que a operadora de cobrança possa identificar que é o usuário que está efetuando o pagamento e por de segurança, o pagamento é recusado.

 

3) Dados inconsistentes:  Algum erro nas informações prestadas faz com que a operadora de cobrança ou a operadora do cartão recuse o pagamento;

 

4) Não aprovação dos dados pela operadora do cartão.

 

5) Navegação no modo anonimo.  Para navegação do tipo compras, pagamentos etc, é necessário que a opção do seu navegador esteja configurado para "aceitar cookie". Se esta opção não estiver ativada, ou seja, se você estiver navegando no modo secreto, fica impossível a identificação do usuário e consequentemente acarretará na recusa da transação.

 

 

Aviso Importante:  Para evitar problemas de aceitação do pagamento, é recomendável antes de finalizar a transação,  conferir se seus dados em seu cadastro estão corretos. Para isto, basta acessar sua conta em https://www.dimmes.com.br/loja/conta/login  clique em "alterar meus dados". Recomenda-se também cadastrar um telefone de contato fixo, mesmo que seja para recado.  Recomenda-se também no momento do pagamento, conferir os dados de envio informados no site da operadora de cobrança.

 

 

É possível alterar a forma de pagamento do pedido. As formas de pagamentos disponíveis são: depósito/transferência bancária, boleto bancário ou cartão. Para alterar a forma de pagamento, caso ainda não tenha clicado em finalizar, basta clicar em "alterar" na aba "forma de pagamento" e selecionar a opção desejada. Caso o pedido já tenha sido finalizado,  basta  enviar um email  para vendas@dimmes.com.br informando o número do pedido (gerado após a finalização) e informar a forma desejada. . Ao alterar a forma de pagamento, a forma anterior escolhida, será cancelada automaticamente.

 

Em caso de dúvidas  acesse  nosso serviço de atendimento online  em  www.dimmer.com.br/sup  .

 

 

FECHAR JANELA [X]