FAQ (Perguntas e Respostas Frequentes)

 Se você nunca fez uma compra pela internet ou deseja saber
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FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS  FREQUENTES:

 

              CONTA

  1. O que é uma conta e quais as vantagens de quem tem uma? Quanto custa?

  2. Como criar uma conta?

  3. Eu já possuo uma conta, preciso criar outra?

  4. Quanto tempo levar para eu criar minha conta?

  5. Como alterar os dados da minha conta?

  6. Como acessar a minha conta?

  7. Como alterar o meu endereço cadastrado?

  8. Como alterar minha senha?

  9. Eu já tenho uma conta, mas esqueci o nome de usuário(login)
     

  10. Esqueci minha senha. Como recuperá-la?



  11. PEDIDO / COMPRA

  12. Como comprar produtos através do site?

  13. O que significa  "carrinho de compras"?
     

  14. Como saber as opções e o valor do frete do meu pedido?

  15. Como acessar o meu "carrinho de compras"?

  16. Como  modificar a quantidade do(s) produto(s) que  estão  dentro do "carrinho de compras" (já selecionados)?
     

  17. Como remover produtos do meu carrinho de compras?

  18. Como modificar o endereço de entrega do meu pedido?

  19. Como modificar o endereço de entrega do pedido, ou endereço de entrega da fatura(nota)?

  20. Como visualizar meus pedidos pendentes ou anteriores?

  21. Como alterar meu pedido?

  22. Não sei o número do meu pedido. Como obtê-lo?

  23. Desejo cancelar meu pedido. Como proceder?
     

  24. Como saber se meu pedido foi concluído ou não?
     

  25. Eu tenho pedido(s) pendente(s). Posso fazer outro pedido?
     

  26. Qual o valor e as opções de frete disponíveis para a minha cidade?



    PAGAMENTO / COBRANÇA
     

  27. Quais as formas de pagamento disponíveis?
     

  28. Eu fiz uma compra no site e ao finalizá-lo, não me foi mostrado o boleto bancário. O que fazer?
     

  29. Eu fiz uma compra no site e ao finalizá-lo, não me foi mostrado o link de acesso ao pagamento via cartão de crédito. O que fazer?
     

  30. Eu recebi o email com o link para acesso ao boleto bancário, mas não tenho uma impressora para imprimir o boleto. O que fazer?
     

  31. Como pagar o boleto bancário ou fazer uma transferência/doc bancário através da  internet, sem sair de casa?
     

  32. Eu gostaria de mudar a forma de pagamento e/ou a opção de frete para o meu pedido
     

  33. Eu gostaria de mudar a data de vencimento ou os dados do meu  boleto bancário. É possível?
     

  34. Preciso da 2ª via do boleto do meu pedido. Como proceder?
     

  35. Não recebi o link de acesso para  pagamento via cartão de crédito. Como proceder?
     

  36. Já fiz o pagamento. Preciso informá-lo?  Quando e como fico sabendo se o pagamento foi confirmado?
     

  37. Se eu pagar o boleto bancário antes do vencimento, vou receber a encomenda antes?
     

  38. Fiz  o pagamento do meu pedido com cartão de crédito. Vou receber a encomenda só quando for debitado da fatura?
     

  39. Não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido com cartão de crédito. O que fazer?
     

  40. Recebi um e-mail de cobrança para pagamento com cartão de crédito da "F2B". Está correto?  Posso confiar e pagar através deste link?






    OUTROS ASSUNTOS
     

  41. Como saber o prazo de entrega do meu pedido?
     

  42. Quando o produto é enviado? Como eu fico sabendo, e como acompanho o trajeto da minha encomenda?
     

  43. Eu tenho o "código do objeto" da minha encomenda. Como rastrear e acompanhar o seu trajeto?
     

  44. Não recebi meu pedido dentro do prazo informado. O que fazer?
     

  45. Recebi minha encomenda mas o produto veio com defeito. Como proceder?
     

  46. Recebi um email de confirmação de uma compra que não fiz. O que fazer?
     

  47. Fazer compra neste site é seguro?
     

  48. Qual a diferença entre SEDEX  e E-SEDEX?
     

  49. Qual é a forma mais rápida de pagamento e de envio do pedido?

 


 

 

 

 

 

 

 

 

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CONTA
 

1. O que é uma conta e quais as vantagens de ter uma? Quanto custa?

A sua conta dentro do site da NutryMill, é um espaço seu, onde somente você tem acesso (usando login e senha) e onde ficam arquivados  seus dados cadastrais, e através da sua conta você pode:
- Visualizar seu carrinho de compras (maiores informações vide  “Carrinho de Compras” em “Pedidos/Produtos);
- Visualizar pedidos pendentes e pedidos anteriores;
- Verificar o andamento (trajeto) da sua encomenda, até chegar ao seu destino;
- Alterar seus dados cadastrais, inclusive, endereço, senha, etc;
- Ativar ou desativar a opção para receber emails com as novidades, lançamentos, entre outras notícias periódicas.

Esta conta é gratuita,  sem custo.

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2. Como criar uma conta?

Na página inicial (homepage), logo após a mensagem de boas vindas,  clique em “Clique aqui para criar uma conta nova”, preencha os dados solicitados, crie uma senha e pronto.  Não esqueça de guardar seu login(email cadastrado), e senha para acesso futuro. É comum usuários  esquecerem dos dados de acesso de  suas contas.

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3. Eu Já possuo uma conta.  Preciso criar outra? 

Não, não há necessidade de criar uma outra conta. Inclusive não recomendamos criar uma nova conta. Isto porque os pedidos em cada conta ficariam separados e facilitaria a perda de informação. Caso você se esqueceu o seu login e senha, não crie uma conta nova. Consulte  o item “Esqueçi minha senha, como recuperá-la”  neste FAQ.

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4. Quanto tempo leva para eu criar minha conta?

Em poucos instantes,  após preencher os dados solicitados, sua conta já estará criada e você terá acesso às páginas restritas e terá as vantagens acima descritas.

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5. Como alterar os dados  da  minha conta?

Ao acessar a página principal(homepage), após a mensagem de boas vindas, clique no link “Clique aqui para acessar a sua conta”, ou acesse o endereço https://www.nutrymill.com.br/index.php?route=account/account , e digite seu login(email cadastrado),  a senha, e clique em “entrar”.


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6. Como acessar a minha conta?

Ao acessar a página inicial (homepage) aparecerá uma parte com 2 espaços para digitar o login(nome de usuário) e senha, digite os dados e clique em "entrar". Caso você acessar alguma outra página que necessitar logar, e ainda não tiver logado, será solicitado para você digitar  login e senha para acessar a página.

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7. Como alterar meu endereço cadastrado?

Entre na sua conta acessando o endereço https://www.nutrymill.com.br/index.php?route=account/account e faça o login(digitar o email cadastrado e senha) para entrar na sua conta.  No canto superior, clique no link  “minha conta”, e em seguida clique em “Ver ou modificar  meu endereço”. Faça as alterações necessárias e clique em “Editar”. Para alterar o endereço principal(localizado na parte superior),  é necessário criar um outro endereço ou selecionar um outro já cadastrado, clicar em “Editar” e selecionar a opção “endereço principal”. Depois, selecione o endereço que antes era principal e clique em “apagar”.

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8. Como alterar minha senha?

Após entrar com login e senha na sua conta, acessando https://www.nutrymill.com.br/index.php?route=account/account , no canto superior, clique no link “minha conta”, e depois, clique em “Modificar minha senha de acesso”.

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9. Eu já tenho uma conta, mas esqueci o nome de usuário(login)?

O nome de usuário(login) é a conta de email que você cadastrou para a sua conta. Caso não se lembre do nome de usuário que você cadastrou, envie-nos um email para [email protected] , solicitando o seu login. 


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10. Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

Acesse o endereço   https://www.nutrymill.com.br/index.php?route=account/account  e abaixo dos campos para inserir o login e senha, clique em “Esqueceu sua senha, clique aqui”.  Por questões de segurança, quando um usuário esquece sua senha, após preencher os dados solicitados, é enviado para o endereço de email  cadastrado, uma nova senha criada automaticamente, pelo sistema.

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PEDIDOS/COMPRA
 

11. Como comprar produtos através do site?

Basta visualizar os produtos,  selecionando o fabricante, ou selecionando o tipo de produto, cuja a lista está localizada  no canto esquerdo da página. Ao visualizar a lista de produtos, para comprar, clique  em “Compre Agora”, ou clique  sobre o produto para  obter maiores informações, e a partir daí, no final da página, clique no link “comprar/por no carrinho”. 

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12. O que significa   "carrinho de compras"?

“Carrinho de Compras” é um espaço dentro da sua conta em que simboliza um  carrinho de compras, onde é armazenado a relação dos produtos que você selecionou para comprar. Estes produtos selecionados ficam armazenados dentro de um  carrinho de compras “temporário”,  até você sair do site. Caso você estiver “logado” (entrou na sua conta utilizando seu login e senha), estes produtos ficarão armazenados no seu carrinho de compras “particular”  até que você  insira mais produtos, retire produtos, ou finalize a compra. Caso saia do site, o seu carrinho de compras ficará “guardado” com os produtos selecionados, até que você volte a entrar na sua conta novamente.


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13. Como saber as opções e o valor do frete do meu pedido?

Após selecionar os produtos e clicar em "comprar", serão apresentados as opções e valores dos fretes disponíveis para a sua cidade. Após selecionar uma opção e clicar em "continuar", serão apresentados as formas de pagamentos para seleção.


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14. Como acessar o meu "carrinho de compras"?

Na página principal da loja, clique no canto superior direito em "Meu Carrinho de Compras",  ao lado existe um link em forma de seta. Clique neste link, e será exibido o seu carrinho de compras com  a relação de todos os produtos selecionados. após isto, caso ainda não tenha se logado na sua conta, será solicitado o login(e-mail cadastrado) e senha.  

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15. Como  modificar a quantidade do(s) produto(s) que  estão  dentro do "carrinho de compras" (já selecionados)?

Dentro do seu carrinho de compras, ao lado do item que deseja alterar a quantidade, clique com o botão esquerdo do mouse “2x” sobre o número, ou clique com o mouse, segurando o botão apertado, e  arraste sobre o número até que seja visualizado uma faixa  de outra cor, sobre o número. Digite a quantidade que deseja, e em seguida, clique no botão “Atualizar Carrinho”, para o sistema reconhecer a quantidade nova.

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16. Como remover produtos do meu "carrinho de compras"?

Dentro do seu carrinho de compras, no lado esquerdo de cada produto, existe um pequeno quadro. Clique no quadro referente ao produto que deseja remover, até que este fique com um sinal de “selecionado”. Sem seguida, clique em “Atualizar Carrinho”, para o sistema aceitar a alteração.

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17. Como modificar o endereço de entrega do meu pedido?

Após selecionar os produtos e aparecer a página para selecionar a opção de frete para a sua cidade, no canto superior, é mostrado o endereço cadastrado na sua conta. Caso o endereço de entrega do produto deva ser outro, clique no botão “alterar endereço”. Faça as alterações necessárias e clique em “alterar”.

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18. Como modificar o endereço de entrega do pedido, ou endereço de entrega da fatura(nota)?

Após selecionar os produtos , selecionar a opção de frete para a sua cidade, em seguida vem as opções de pagamento disponível para o seu pedido. Nesta página no canto superior, é mostrado o endereço cadastrado na sua conta. Caso o endereço de fatura(nota) do produto deva ser outro, clique no botão “alterar endereço”. Faça as alterações necessárias e clique em “alterar”. A alteração do endereço de envio da fatura é indicado, caso você deseja presentear alguém, e precisa que a entrega seja enviado para o endereço do presenteado e  a fatura seja enviada para o seu ou outro endereço. Caso este endereço não seja informado, o sistema irá reconhecer o endereço cadastrado para o envio da fatura.

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19. Como visualizar meus pedidos anteriores ou pendentes?

Dentro da sua conta(acessando https://www.nutrymill.com.br/index.php?route=account/account ), no canto superior, clique no link “Últimos Pedidos” para visualizá-los, ou clique em “Visualizar meus pedidos".

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20. Como alterar meu pedido?

Antes de finalizar a compra, basta clicar na seta “<-“ no canto superior direito para retornar as páginas, uma a uma até chegar na página do item que deseja alterar, fazer as alterações necessárias, e acessar novamente as páginas seguintes. Mas se você já finalizou o pedido, é necessário nos enviar um email para [email protected] , informar o número do seu pedido e as alterações que deseja fazer, ou fazer um novo pedido caso não tenha efetuado o pagamento ainda.

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21. Não sei o número do meu pedido. Como obtê-lo?

Dentro da  sua conta(acessando www.nutrymill.com.br/account_history_info ), no canto superior, clique no link “meus pedidos” para visualizá-los. Clique sobre o produto desejado para visualizar as  informações.

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22. Desejo cancelar meu pedido. Como proceder?

É necessário nos enviar um email para [email protected] , informar o número do seu pedido e solicitar o cancelamento. No email, informe o motivo do cancelamento. Entretanto, por vias de regra, somente são considerados os pedidos efetivamente pagos. Os pedidos não pagos serão cancelados automaticamente após um período.

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23. Como saber se o  meu pedido foi concluído ou não?

Em até 20 minutos após clicar em “confirmar”, você receberá um email com o número e todos os dados do pedido, juntamente com as instruções de pagamento, conforme a opção escolhida. Caso não recebeu este email, envie-nos um email para [email protected] e verifique os seus dados cadastrados se o endereço de email está correto e verifique dentro da sua para verificar se o seu pedido foi registrado. Para visualizar o seu pedido, consulte o item "Como visualizar meus pedidos anteriores ou pendentes?" . Outra forma de verificar a situação atual do pedido, acessando sua conta em www.nutrymill.com.br/loja/account_history_info.php , e clicando sobre o pedido para visualizá-lo.

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24. Eu tenho pedido(s) pendente(s). Posso fazer outros pedidos?

Sim, você pode fazer quantos pedidos quiser independentemente se os anteriores foram ou não foram pagos, ou estejam pendentes.

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25. Qual o valor e as opções de frete disponíveis  para a minha cidade?

Durante o processo de compra(após selecionar os produtos desejado e clicar em "comprar"), serão apresentandos o valor e as opções de frete.  

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PAGAMENTO / COBRANÇA
 

26. Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Durante o processo de compra(após selecionar os produtos desejado e clicar em "continuar") e após escolher a opção de frete desejado, será apresentando as formas de pagamento disponíveis para o seu pedido.

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27. Eu fiz uma compra no site e ao finalizar não me foi mostrado o boleto bancário. O que fazer?

Após a conclusão do pedido, é enviado um email para o endereço cadastrado com o link de acesso ao boleto bancário. Basta clicar neste link  e imprimir o boleto. Caso não recebeu este email com o link, envie um email para [email protected] informando o número do seu pedido, ou acesse www.nutrymill.com.br/loja/account_history_info.php  e clique sobre o pedido para visualizá-lo, nesta página clique em "gerar boleto bancário".

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28. Eu fiz uma compra no site e ao finalizar não me foi mostrado o acesso para pagamento com cartão de crédito. O que fazer?

Após a conclusão do pedido, é enviado um email para o endereço cadastrado com o link de acesso para pagamento com cartão de crédito, pela operadora de Cobrança "Pagamento Digital". Basta clicar n link de acesso, e digitar os dados solicitados. Caso não recebeu este email com o link, envie um email para [email protected] informando o número do seu pedido, para que possamos reenviá-lo. Obs.: após acessar o link voce será redirecionado ao site de segurança da operadora de cobrança ou para o site seguro da operadora do cartão. Nestes sites os dados são criptografados (https) de modo que ninguém mais poderá visualizá-los.

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29. Eu recebi o email com o link para acesso ao boleto bancário, mas não tenho uma impressora para imprimir o boleto. O que fazer?

Caso não tenha uma impressora, ou não esteja conseguindo imprimir o boleto bancário, basta anotar o número localizado acima da data de vencimento, a data de vencimento do boleto e o valor, e utilizar estes dados para pagar. O boleto ou utilizando estes dados, poderá ser pago via internet ou em qualquer banco, até a data do vencimento.

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30. Como pagar meu boleto ou fazer uma transferência/doc bancário,  através da internet sem precisar sair de casa?

Se  você possui conta bancária, você pode pagar a sua compra acessando o seu banco pela internet, sem sair de casa, pagando o boleto bancário ou efetuando uma transferência/doc/depósito bancário. Este serviço é oferecido pela maioria dos bancos. Para obter maiores informações se o seu banco oferece este serviço e como utilizá-lo, informe-se com o seu banco. Voce poderá escolher uma das contas descritas em www.nutrymill.com.br/loja/banco-dep.php .

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31. Eu gostaria de mudar a forma de pagamento e/ou a opção de frete para o meu pedido. É possível?

Sim. Antes de concluir o pedido, basta clicar nos links correspondentes para efetuar as alterações desejadas. Caso o pedido já tenha sido concluído, efetue um novo pedido, ou  nos envie um email para [email protected] solicitando esta alteração,  informando  o número do pedido(enviado por email após a confirmação) e a forma de pagamento desejado.

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32. Eu gostaria de mudar a  data de vencimento  ou os dados do meu boleto bancário. É possível?

Quanto á data de vencimento, sim. Basta nos enviar um email para [email protected] solicitando esta alteração,  informando a data de vencimento que deseja pagar o boleto. Já, quanto a alterar os dados do boleto não. Entretanto, não se preocupe, a encomenda será enviada para o endereço que foi cadastrado  no pedido e não no boleto. Vale ressaltar que a encomenda  é enviada somente após a confirmação de pagamento do boleto, e seja alterado a situação do pedido.

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33. Preciso da 2a via do meu boleto. Como proceder?

Basta acessar https://www.nutrymill.com.br/loja/conta/meus-pedidos   clicar no pedido e na página do pedido, clicar em "gerar boleto bancário".


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34. Não recebi o link de acesso ao pagamento via cartão de crédito. Como proceder?

Aguarde dentro de 20 minutos após a confirmação do pedido. Se não receber o email de confirmação do seu pedido, juntamente com o link para pagamento com cartão, após este tempo, envie-nos um email para [email protected] solicitando a 2a via deste link, informando o número do seu pedido(enviado por email após a conclusão do mesmo).
 


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35. Já fiz o pagamento. Preciso informá-lo?  Quando e como fico sabendo se o pagamento foi confirmado?

Se o pagamento foi via cartão de crédito ou boleto bancário, não há necessidade de informar o pagamento. O mesmo é confirmado automaticamente conforme os prazos abaixo. Mas se o pagamento foi via depósito ou transferência, se faz necessário informar o pagamento acessando www.nutrymill.com.br/confirmar_pagamento.php  porque, a maioria dos depósitos não possuem identificação do comprador, e quando consta o nome do comprador, este nome geralmente não confere exatamente com o  nome do comprador.

Obs: Após a confirmação de pagamento, enviamos um e-mail de confirmação, dentro dos prazos previsto nesta página. Se voce não receber este e-mail até o prazo estipulado, verifique se o mesmo está na caixa spam, junk ou lixo eletrônico do seu programa de emails. Se não estiver, significa que pode ter havido problemas com o seu pagamento. Neste caso, para evitar atrasos no envio da encomenda, sugerimos entrar em contato conosco para saber o que houve. 

PRAZOS DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTOS:

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA: Prazo de até 24 horas úteis após a informação do pagamento pelo Comprador, conforme instruções acima.
AVISO IMPORTANTE: Tendo em vista que hoje em dia, emails não são garantia de recebimento, para evitar atrasos na confirmação do pagamento, sugerimos informar o pagamento via email e também via link "informar pagamento", localizado no rodapé da homepage ou em sua conta no site.

BOLETO BANCÁRIO: 1 dia útil a contar da data do pagamento. Se o pagamento for efetuado em casa lotérica ou em cheque, este prazo pode aumentar. Pagamentos efetuados no final de semana ou em feriados, a data efetiva do pagamento ocorrerá no próximo dia útil.

CARTÃO DE CRÉDITO: Por questões de segurança, os pagamentos com cartão de crédito, são efetuados por uma empresa de cobrança. Por este motivo, mesmo com a aprovação do pagamento pela operadora do cartão, a transação passar por análise da operadora de cobrança (Bcash ou Pagseguro), a fim de garantir a correta identificação de quem está comprando. Isto porque, a operadora do cartão geralmente aprova a transação simplesmente se os dados informados estiverem corretos, possibilitando qualquer pessoa que possua os dados do seu cartão, fazer uma compra pela internet em seu lugar. Por este motivo, a confirmação da transação, através desta forma de pagamento, pode ser imediata ou levar até 72 horas úteis para esta aprovação. Maiores informações, acesse: 
[clique aqui].


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36. Se eu pagar o boleto bancário antes do vencimento, vou receber a encomenda antes?

Sim, a encomenda é enviada logo após a confirmação do pagamento(vide prazos nesta página), independentemente da data de vencimento do boleto. Assim, você não precisa esperar a data de vencimento para pagar o boleto, lembrando que até a data de vencimento, o boleto poderá ser pago em qualquer banco, por telefone ou pela internet.  


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37. Fiz  o pagamento do meu pedido com cartão de crédito. Vou receber a encomenda só quando pagar a fatura do cartão?

Não, a encomenda é enviada logo após a confirmação do pagamento efetuado com o cartão(vide prazos nesta página), e não após o pagamento da sua fatura, ou seja, você efetua o pagamento com cartão de crédito e a encomenda é enviada logo após(conforme os prazos informados nesta página), e portanto,  antes de você receber a fatura do seu cartão.


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38. Não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu  pedido com cartão de crédito. O que fazer?

Envie-nos um e-mail solicitando o envio do link de acesso para pagamento com cartão de crédito, informando o número do pedido(enviado por e-mail após a conclusão do mesmo),  para que possamos reenviar este link.

Para outros problemas e maiores informações, [Clique aqui] .

 


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39. Recebi um e-mail com um link  de cobrança para pagamento com cartão de crédito da "Pagamento Digital". Está correto?
       Posso confiar e pagar através deste link?

Sim, por questões de segurança, adotamos uma empresa especializada em  cobrança para efetuar a cobrança de pagamentos com cartão de crédito. Sendo assim, o link de acesso para pagamento com cartão,  é enviado por e-mail pela operadora de cobrança "Pagamento Digital". Portanto, apenas para efeito de conferência, poderão ser solicitados alguns dados antes de digitar os dados do cartão. Entretanto, o site para digitar os dados solicitados do cartão, é seguro pois utiliza a tecnologia de criptografia de dados(https). Portanto, sinta-se seguro(a) neste site.  Caso ocorrer erro ou voce tiver problemas no momento do pagamento com seu cartão, consulte:  www.nutrymill.com.br/prob_crt.php ou acesse nosso serviço de atendimento online em www.dimmer.com.br/sup


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OUTROS


 

40. Como saber o prazo de entrega do meu pedido?

Durante o processo de compra(após selecionar os produtos desejado e clicar em "continuar"), junto com as opções de frete disponíveis para a sua cidade, é apresentado também o prazo de entrega diferente para cada opção. O prazo de entrega é uma previsão, fornecido pelos correios, e conta a partir da data da postagem.  Após concluir o pedido(clicar em "confirmar"), voce receberá um e-mail automaticamente, com todos os dados do pedido(inclusive prazo de entrega), e instruções de pagamento,  com  os dados da conta para depósito, ou o link de acesso para pagamento(cartão ou boleto bancário).

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41. Quando o produto é enviado? Como eu fico sabendo, e como acompanho o trajeto da minha encomenda?

O produto geralmente é postado no mesmo dia após o envio do e-mail de confirmação do pagamento. A confirmação de pagamento é informada  por e-mail e nos prazos abaixo conforme a forma de pagamento escolhida:

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA: Até 24 horas(dia útil) após a informação de pagamento pelo comprador.
Nesta modalidade, devido à dificuldade de identificação do pedido, o comprador deverá informar o pagamento através do endereço 
www.nutrymill.com.br/confirmar_pagamento.php , através de e-mail ([email protected]), ou através do telefone informado no e-mail de confirmação do pedido. Após receber estas informações, dentro de 24 horas a NutryMill envia o e-mail de confirmação;

Obs: - Se o depósito for em dinheiro ou o pagamento via transferência bancária, e o pagamento informado pelo comprador até às 12:00hs, a encomenda segue no mesmo dia(útil).
       - Para depósitos realizado com cheque, ou via "caixa eletrônico", o prazo passará a  ser contado a partir da confirmação de compensação da transação pelo banco, neste caso, podendo ocorrer em até 72 horas (dias úteis).

DOC BANCÁRIO: Após a confirmação de compensação pelo banco, neste caso podendo levar até 48 horas úteis. Para este tipo de transação, recomendamos também efetuar informar o pagamento conforme as instruções acima;

BOLETO BANCÁRIO: Até às 12:00hs do dia útil subsequente, ou seja, o boleto sendo pago hoje(dentro do horário bancário, em dinheiro, por telefone ou pela internet) é confirmado no dia seguinte até às 12:00hs;

CARTÃO DE CRÉDITO: Até 24 horas do pagamento.

Se a confirmação de pagamento(efetiva)  ocorrer antes das 12:00hs, na maioria dos casos, a encomenda segue no mesmo dia(dia útil), ou no próximo dia útil(se não for dia útil). As encomendas são postadas de 2ª a 6ª feiras(exceto feriados)  e  a confirmação de envio  das encomendas do dia  são informadas por e-mail juntamente com o código do objeto  entre as 19:00hs do mesmo dia e as 12:00hs do dia seguinte.

Com o  “código do objeto”  em mãos voce poderá  acompanhar o trajeto  da sua encomenda, através do nosso rastreador,  ou através do site dos correios (www.correios.com.br) , até que esta chegue ao seu destino. Assim, você fica sabendo a qualquer momento onde está sua mercadoria no momento consultado.

Após os prazos acima, se não receber o e-mail de confirmação de pagamento, sugerimos entrar em contato conosco para saber o que pode ter ocorrido.

O PRAZO DE ENTREGA DESCRITO NO PEDIDO É CONTADO APÓS A DATA DA POSTAGEM E É UMA ESTIMATIVA FORNECIDA PELOS CORREIOS.
OS PRAZOS DE CONFIRMAÇÃO ACIMA INFORMADOS SÃO PRAZOS MÁXIMOS. A 
NutryMill tem o compromisso de enviar as encomendas o mais rápido possível dentro dos prazos  previstos.


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42. Eu tenho  o "código do objeto" da minha encomenda. Como rastrear e acompanhar o seu trajeto?

Dentro do site dos Correios, www.correios.com.br existe um campo para digitar o código do objeto a ser enviado por email, após a postagem da encomenda. A data do registro exibido no histórico refere-se à data do registro do status e não a data do fato ocorrido. Os dados registrados no histórico, são exibidos de baixo para cima, ou seja, a primeira informação é a informação mais atualizada. Este recurso é válido somente para as encomendas já postadas.

Obs.: apenas com relação à forma de envio via "frete grátis", pode não possuir rastreamento do trajeto da encomenda, ficando registrado no histórico apenas a data da postagem e a data do recebimento da encomenda.

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43. Não recebi meu pedido dentro do prazo informado. O que fazer?

A NutryMill tem o compromisso com o cliente de enviar a encomenda o mais rápido possível após a confirmação do pagamento. Entretanto, eventuais atrasos na entrega podem ocorrer  por parte dos Correios. Neste caso, é necessário nos enviar um email informando do atraso, para que possamos efetivar reclamação formal junto aso Correios, e cobrar providências.

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44. Recebi minha encomenda, mas o produto está com defeito. como proceder?

Todos os produtos, antes de serem enviados, são conferidos o seu estado, afim de se evitar eventuais defeitos. Mas caso isto ocorre, sendo defeito de fabricação, a NutryMill se compromete a efetuar a troca, tão logo seja confirmado o defeito como sendo de fabricação.

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45. Recebi um email de confirmação de uma compra que não fiz. O que fazer?

Se você recebeu um email de confirmação de compra mas não fez a compra ou não se cadastrou no nosso site, significa que alguém pode estar utilizando seus dados para c$omprar no nosso site. Neste caso, envie um email para [email protected] com uma cópia do texto do email que você recebeu, informando seu nome completo e que não foi você quem fez a compra ou se cadastrou. A partir daí, estaremos efetuando uma investigação para descobrir quem se fez a compra ou se cadastrou "em seu lugar". Além disto, estaremos cancelando a compra e bloqueando a conta criada até o término das conclusões deste levantamento.

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46. Fazer compras neste site  é seguro?

Sim, além de que, quando é feita uma compra on line, é feito o monitoramento durante todo o processo, e havendo qualquer indício de fraude, a compra e o pagamento são bloqueados. Além disso, logo após de qualquer compra efetuada no nosso site, é enviado um email automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado, com os dados da compra. Outro fator importante, é que, quando o pagamento é via cartão de crédito, no momento de digitar os dados do cartão, você é redirecionado para o site seguro da operadora de cobrança, e estes dados são criptografados(codificados), além de ser  feito toda a checagem dos dados com base nos dados cadastrado na operadora do seu cartão de crédito. Havendo qualquer divergência nos dados, ou qualquer indício de fraude, a operadora rejeita o pagamento.

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47. Qual a diferença entre SEDEX e  E-SEDEX?

A diferença entre o SEDEX e o E-SEDEX  é que o valor do frete do E-SEDEX costuma ser mais barato que o SEDEX. Porém o E-SEDEX atende apenas algumas cidades. O prazo de entrega via  E-SEDEX é o mesmo que por SEDEX.. Se na página de  opções de frete não aparecer esta opção, significa que o E-SEDEX não está disponível para a sua cidade.


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48. Qual é a forma de pagamento e de envio mais rápido para o meu pedido?

Se você tem pressa no recebimento do seu pedido, recomendamos selecionar a forma de pagamento como "depósito ou transferência bancária" e a forma de envio como "SEDEX" ou E_SEDEX", e confirmar o pagamento até as 11:00hs, conforme instruções descritas acima, para que a encomenda seja postada no mesmo dia.

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